ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Leitor flagra veículo transportando cachorro em caixa amarrada a pneu

Samuel Isidoro | 28/12/2016 13:33
Carro transportando cão amarrado no estepe na Avenida Fabio Zahran (Foto: Direto das ruas)
Carro transportando cão amarrado no estepe na Avenida Fabio Zahran (Foto: Direto das ruas)

Um veículo modelo Cross Fox foi flagrado por leitores na manhã desta quarta-feira (28), transportando uma caixa com um cachorro dentro, do lado de fora do carro pela avenida Fabio Zahran, em Campo Grande. 

A caixa própria para transporte de animais foi amarrada no pneu reserva que fica preso ao porta malas do veículo. Uma corda foi usada para prender a caixa ao pneu e a situação chamou a atenção de quem passava pela avenida.

Um leitor que não quis se identificar usou o Canal Direto das Ruaspara mostrar a situação. Ele conta que um cão da raça Poodle estava dentro da caixa que foi transportada pela avenida. 

A DECAT (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) foi procurada pelo Campo Grande News e informou que se o animal não está em sofrimento, não pode ser considerado maus-tratos.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

 

Nos siga no Google Notícias