ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Leitor reclama de muro quebrado e sujeira em calçada de escola do Taquarussu

Secretaria de Educação informou que ofício já foi encaminhado solicitando o conserto.

Gabriel Neris | 02/03/2019 15:15
Tapume cobre parte de muro quebrado em escola (Foto: Direto das Ruas)
Tapume cobre parte de muro quebrado em escola (Foto: Direto das Ruas)

Leitor do Campo Grande News denuncia que parte do muro da Escola Municipal João Nepomuceno, na Vila Taquarussu, está quebrada desde o ano passado. A sujeira na calçada também é alvo de reclamação.

No vídeo, o leitor afirma que o muro está quebrado desde junho do ano passado. “Até agora está aí, ninguém veio nem limpar aqui”, reclama. Na parte quebrada do muro foi improvisado um tapume na tentativa de evitar que entrem pelo local.

A reportagem procurou a Semed (Secretaria Municipal de Educação) sobre a situação. A assessoria de imprensa da pasta informou que um ofício já foi encaminhado para a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) para concertá-lo.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias