A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/07/2016 09:48

Leitor registra carros parados em cima da faixa de pedestre

Samuel Isidoro
Na principal avenida da cidade, carro é flagrado em cima de faixa. (Foto: Direto das ruas) Na principal avenida da cidade, carro é flagrado em cima de faixa. (Foto: Direto das ruas)
Veículo parado em cima uma faixa de pedestre. ( Foto: Direto das ruas) Veículo parado em cima uma faixa de pedestre. ( Foto: Direto das ruas)

Veículos estacionados em cima da faixa de pedestre foram registrados na manhã desta terça-feira (19), por um leitor na avenida Afonso Pena próximo a rua Rio Grande do Sul, região central de Campo Grande. 

Um comerciante da região fez imagens para mostrar a situação, mas preferiu não se identificar. Os registros foram enviados pelo canal Direto das Ruas do Campo Grande News. Ele conta que este tipo de infração é frequente, principalmente devido a falta de vagas em uma agência bancária próxima. 

O leitor diz que os motoristas para o carro irregularmente, mas não costumam demoram muito. Porém, são muitos carros em um curto período de tempo, o que além de atrapalhar os pedestres, pode causar acidentes uma vez que veículos de grande porte ficam mais próximos da esquina. 

Procurada pelo Campo Grande News, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que este tipo de infração gera multa grave, tendo como penalidade cinco pontos na carteira do condutor. Se não encontrado, vai para o dono do veículo. A multa é de R$ 127,69. A medida administrativa é a remoção do veículo, se tiver guincho disponível. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions