ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Direto das Ruas

Leitor se indigna com aglomeração em quadra esportiva no Nova Campo Grande

"Até a vacina chegar, a pandemia não acabou, e isso só piora a situação", disse ele revoltado

Giovana Martini | 29/11/2020 09:46



Carter Tribianne passava pela praça do Bairro Nova Campo Grande na noite de sábado (28) e se irritou com a cena que viu nas quadras: uma aglomeração de jovens, desrespeitando o distanciamento social e sem máscara, jogando futsal. "Era por volta de umas nove e meia. Os casos crescendo mais e mais na cidade, no Estado, até no País", indignou-se ele.

"Não é só nas praças que a gente vê isso na cidade. Nos bares, nas baladas, festas clandestinas", conta o publicitário de 35 anos. "As autoridades precisam ter conhecimento disso, tomar atitude, até porque a maioria dos hospitais já está com capacidade máxima."

"Se nada for feito, muitos levarão a contaminação para dentro de suas casas, para seus pais, avós. Muitos mais sofrerão. Até a vacina chegar, a pandemia não acabou, e isso só piora a situação", finalizou ele.

Apesar da prática de atividades esportivas ser permitida na cidade, em parques e praças - como consta na resolução conjunta realizada entre a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) - é necessário respeitar o distanciamento de um metro e meio entre participantes e o uso de máscara por todos, o que não foi feito neste caso.

Aglomeração em quadra no Nova Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)
Aglomeração em quadra no Nova Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)


Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias