A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/02/2015 16:37

Leitor se queixa de bueiro entupido há mais de dez dias em rua do Centro

Adriano Fernandes
O mau cheiro é causado pela presença de água com coloração escura acumulada no local.(Foto:Direto das Ruas)O mau cheiro é causado pela presença de água com coloração escura acumulada no local.(Foto:Direto das Ruas)

Um bueiro entupido na rua Brasil acumula água e lixo há pelo menos dez dias, gerando incomodo aos moradores que fizeram contato com o Campo Grande News. Fotos do local foram enviados via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas.

Pelos registros enviados é possível notar a presença de uma água com coloração escura, que se acumulou desde o entupimento do bueiro. De acordo com o leitor, o professor de educação física Pedro Felipe, o mau cheiro agrava a situação pelo local, que fica próximo a esquina entre as ruas Brasil e Eduardo Santos Pereira, no Centro. “Está entupido há mais de dez dias. Muito mal cheiro”, reclama.

A Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) é a secretaria responsável pela resolução deste tipo de problema. O próprio solicitante deve entrar em contato pelos 3314-3675 / 3676 / 3600 ou 3636. Acionados, equipes são direcionadas aos locais para que haja o desentupimento do bueiro.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions