ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Leitora denuncia cão morto por pitbull e acusa dono de negligência e maus-tratos

O tutor abriga 6 cachorros, sendo que dois foram mortos no mês passado e o pinscher nesta manhã (15)

Idaicy Solano | 15/03/2022 12:48

Leitora de 27 anos, que preferiu não se identificar, pediu ajuda para denunciar caso de maus-tratos aos animais e negligência na Rua Arapiranga, no Bairro Jardim Novos Estados, em Campo Grande.

Nas imagens encaminhadas pelo Direto das Ruas, registradas pela socorrista, um pinscher preto, já morto, aparece recebendo diversas mordidas de um pitbull branco, no quintal da casa onde residem.

Segundo relato da socorrista, o vizinho possui um “criatório” dentro de casa, onde realiza cruzas entre cachorros de diversas espécies para vender os filhotes. Uma das cruzas, segunda ela, resultou em um filhote de pitbull, que está matando os outros cachorros.

O tutor abriga 6 cachorros, sendo que dois foram mortos no mês passado e o pinscher nesta manhã (15). A socorrista acusa o tutor de maus-tratos e negligência. “Os vizinhos pedem pro dono separar as brigas, e o dono não faz nada”, relata. "Pensa o desespero dos vizinhos e ninguém da casa faz nada. Deixam morrer, nem tentam separar", finaliza.

A reportagem encaminhou a denuncia para a Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) e aguarda uma resposta.

Direto das Ruas - O canal Direto das Ruas é o meio de interação entre o leitor e o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias