A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/11/2014 16:40

Leitora reclama de buraco após obras de esgoto em bairro da Capital

Stephanie Romcy
Crateras se abriram em frente à residência de Marilda. (Foto: Direto das Ruas)Crateras se abriram em frente à residência de Marilda. (Foto: Direto das Ruas)
Rua não é asfaltada e com os buracos, veículos estão atolando. (Foto: Direto das Ruas)Rua não é asfaltada e com os buracos, veículos estão atolando. (Foto: Direto das Ruas)

Mais uma reclamação de buraco após obras de esgoto chegou à redação do Campo Grande News, por meio do aplicativo WhatsApp.

A auxiliar de escritório Marilda Foster relata que após a instalação da rede de esgoto, realizada há quase 1 mês, pela empresa Águas Guariroba, duas crateras se abriram em frente à residência onde mora, na Rua General Bertoldo Klinger, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande.

"Está uma calamidade, com as chuvas dos últimos dias vários veículos estão atolando", explica Marilda.

Segundo informado pela assessoria de imprensa da Águas Guariroba, ainda hoje uma equipe se deslocaria até o local para averiguar a situação.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions