ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Leitora reclama de dificuldade para votar por causa de foto velha no RG

Stephanie Romcy | 27/10/2014 11:32

Uma leitora teve dificuldade na hora de votar por conta da foto na identidade ser antiga. O fato ocorreu ontem (26), na Escola Estadual Arlindo de Andrade Gomes, na Vila Sobrinho, durante o 2º turno das eleições para Governador e Presidente.

A autônoma Daniela de Mattos Rosa procurou o Campo Grande News, via WhatsApp, e afirmou estar indignada com o ocorrido. Segundo relatos dela, ao entrar na seção quase foi impedida de votar. "Um dos mesários me questionou se eu não tinha outro documento, pois a foto do meu RG era antiga", disse a autônoma.

Daniela explicou que só conseguiu, enfim, votar após buscar a carteira de habilitação no carro. "O carro estava estacionado longe, precisei ir debaixo de chuva buscar a CNH e exercer meu direito de votar", informou.

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) não tem expediente nesta segunda-feira e por isso não foi possível consultar o órgão a respeito da reclamação da leitora.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias