ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Leitores estranham falta de produtos nas prateleiras de supermercado

Priscilla Peres | 09/11/2015 14:42
Prateleiras praticamente vazias no Extra. (Foto: Direto das Ruas)
Prateleiras praticamente vazias no Extra. (Foto: Direto das Ruas)

Quem passou pela unidade do supermercado Extra no fim de semana, estranhou ao ver algumas prateleiras praticamente vazias e outras com muitos produtos faltando. Fotos foram enviadas para o Campo Grande News via whatsApp, pelo canal Direto das Ruas.

Leitores que passaram pelo estabelecimento localizado na avenida Joaquim Murtinho, perceberam algo de estranho. Em muitas prateleiras faltavam produtos, principalmente na área de produtos de limpeza. Funcionários disseram que a loja estava em período de balanço.

Em nota, o Extra informou que para melhorar o atendimento aos clientes, a unidade da Rua Joaquim Murtinho está realizando uma alteração interna de layout, e a operação da unidade já está sendo normalizada. "O hipermercado preza pela comodidade de seus clientes e se desculpa por qualquer inconveniente".

Direto das Ruas- Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br

Nos siga no Google Notícias