ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Leitores flagram caminhão carregando entulho sem proteção na Ernesto Geisel

Stephanie Romcy | 13/12/2014 12:19
Veículo estava no cruzamento movimentado da Ernesto Geisel com Afonso Pena. (Foto: Direto das Ruas)
Veículo estava no cruzamento movimentado da Ernesto Geisel com Afonso Pena. (Foto: Direto das Ruas)
No Aero Rancho, caminhão também trafegava sem proteção. (Foto: Direto das Ruas)
No Aero Rancho, caminhão também trafegava sem proteção. (Foto: Direto das Ruas)

Em dois dias seguidos, leitores flagraram caminhões carregando entulho sem a devida proteção na Avenida Ernesto Geisel, em regiões diferentes da Capital. Nos dois casos o entulho caía na via pública e colocava em risco outros motoristas.

O primeiro flagrante aconteceu na quinta-feira (11) por volta das 17h no cruzamento das Avenidas Ernesto Geisel com Afonso Pena. O leitor, que preferiu não ter o nome divulgado, fez o registro e enviou fotos à redação via WhatsApp. O outro caso foi ontem às 9h30 na mesma avenida, mas no bairro Aero Rancho. A leitora Daiany Espíndola estava próximo ao veículo e quando percebeu que o entulho estava caindo, logo se afastou.

Conforme o Artigo 231 inciso II, do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), transitar com o veículo lançando sobre a via, a carga que esteja transportando, ou gerando risco de queda, é tida como uma infração de trânsito gravíssima, gerando perda de 07 pontos na carteira de habilitação.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) pode ser acionada em casos como este pelos telefones 3314-3422, 3314-3423 ou no 118.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias