A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/11/2014 15:57

Leitores flagram infrações de trânsito na Afonso Pena e Parque dos Poderes

Stephanie Romcy
Motorista parou no meio da Afonso Pena e permaneceu no veículo. (Foto: Direto das Ruas)Motorista parou no meio da Afonso Pena e permaneceu no veículo. (Foto: Direto das Ruas)
No Parque dos Poderes um ônibus precisa desviar de caminhonete estacionada no meio da via. (Foto: Direto das Ruas)No Parque dos Poderes um ônibus precisa desviar de caminhonete estacionada no meio da via. (Foto: Direto das Ruas)

Infrações no trânsito por toda Campo Grande não param de chegar à redação do Campo Grande News

Um leitor estava pedalando e ao chegar na Avenida Afonso Pena, em frente à obra do Aquário do Pantal,  quando encontrou um caminhão parado no meio da via. "O motorista estava dentro do veículo, não sei se aguardava para descarregar algo, mas prejudicou o trânsito na região", informa.

No Parque dos Poderes, um radialista flagrou fila dupla de veículos atrapalhando o trânsito próximo ao Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. "Geralmente perto de escolas acontece isto, mas aqui não tem nenhuma", explica. Ele preferiu não ter o nome divulgado.

Conforme o Artigo 181 do CBT (Código de Trânsito Brasileiro), estacionar o veículo ao lado de outro em fila dupla, configura infração grave de trânsito. Se pego em flagrante desrespeitando a lei, o motorista perde cinco pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e leva multa no valor de R$ R$ 127,69.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions