A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/10/2014 15:23

Leitores reclamam de semáforos com problemas no centro da Capital

Stephanie Romcy
Na 26 de Agosto o semáforo está do lado contrário da via. (Foto: WhatsApp)Na 26 de Agosto o semáforo está do lado contrário da via. (Foto: WhatsApp)

Leitores procuraram a redação do Campo Grande News para relatar problemas em semáforos em Campo Grande.

O sinaleiro que fica no cruzamento da Avenida Julio de Castilho com a Rua Flamengo, próximo ao terminal de ônibus, não está funcionando. A reclamação é do vigilante patrimonial Massuaky Pereira Soares. Ele informou que há vários meses o semáforo está desligado, o que gera bastante confusão no trânsito.

Outro leitor, que se identificou como Marco Antônio, passou no cruzamento da 26 de Agosto com a Rua dos Barbosa, no Centro e constatou que o semáforo no local está direcionado para o lado errado. "O sentido da via é centro/bairro e o sinal está para o outro lado", relata.

Por meio de assessoria de imprensa, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que o diretor de departamento de sinalização semafórica, Mauro Chaves, vai enviar uma equipe para verificar a situação da Avenida Júlio de Castilho, pois até o momento a agência não tinha recebido nenhuma solicitação para o conserto. Já o semáforo no cruzamento da 26 de agosto com a rua dos Barbosa, uma equipe vai se deslocar no período da tarde colocar novamente no lugar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions