ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Leitores reclamam de semáforos com problemas no centro da Capital

Stephanie Romcy | 07/10/2014 15:23
Na 26 de Agosto o semáforo está do lado contrário da via. (Foto: WhatsApp)
Na 26 de Agosto o semáforo está do lado contrário da via. (Foto: WhatsApp)

Leitores procuraram a redação do Campo Grande News para relatar problemas em semáforos em Campo Grande.

O sinaleiro que fica no cruzamento da Avenida Julio de Castilho com a Rua Flamengo, próximo ao terminal de ônibus, não está funcionando. A reclamação é do vigilante patrimonial Massuaky Pereira Soares. Ele informou que há vários meses o semáforo está desligado, o que gera bastante confusão no trânsito.

Outro leitor, que se identificou como Marco Antônio, passou no cruzamento da 26 de Agosto com a Rua dos Barbosa, no Centro e constatou que o semáforo no local está direcionado para o lado errado. "O sentido da via é centro/bairro e o sinal está para o outro lado", relata.

Por meio de assessoria de imprensa, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que o diretor de departamento de sinalização semafórica, Mauro Chaves, vai enviar uma equipe para verificar a situação da Avenida Júlio de Castilho, pois até o momento a agência não tinha recebido nenhuma solicitação para o conserto. Já o semáforo no cruzamento da 26 de agosto com a rua dos Barbosa, uma equipe vai se deslocar no período da tarde colocar novamente no lugar.

Nos siga no Google Notícias