A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/10/2014 10:45

Leitores registram fim de semana violento no trânsito de Campo Grande

Adriano Fernandes
O motorista perdeu o controle e atingiu uma árvore no canteiro central da Avenida Mato Grosso. (Foto: Repórter News)O motorista perdeu o controle e atingiu uma árvore no canteiro central da Avenida Mato Grosso. (Foto: Repórter News)
Envolvendo dois carros, o acidente ocorreu em trecho de intenso movimento na região central;. (Foto: Direto das Ruas)Envolvendo dois carros, o acidente ocorreu em trecho de intenso movimento na região central;. (Foto: Direto das Ruas)
A queda chamou atenção de populares próximos ao local. (Foto : Direto das Ruas)
A queda chamou atenção de populares próximos ao local. (Foto : Direto das Ruas)

Leitores do Campo Grande News enviaram à redação registros de diversos acidentes de trânsito que ocorreram nas últimas horas, às vésperas das eleições de segundo turno. Os registros foram enviadas via WhatsApp.

Na madrugada de domingo, por volta da 01h50, um condutor em uma camionete modelo Mitsubishi Pajero bateu de frente em uma árvore no canteiro central da Avenida Mato Grosso, em frente ao Centro de convenções Albano Franco, no Bairro Carandá Bosque.

De acordo com o vigilante Osvaldo Durez, de 31 anos, o motorista saia de um buffet localizado nas proximidades do acidente, quando perdeu o controle do veículo. Consciente, apenas com leves ferimentos na face, o socorro foi rápido e acompanhado por agentes da BPTran (Batalhão de Policia Militar de Trânsito)

Outro grave acidente ocorreu por volta das 00h00 e envolveu dois carros no cruzamento entre as ruas 14 de Julho e Barão do Rio Branco. Com o impacto, um dos carros atingiu a fachada de uma loja. Segundo relatos dos leitores, ao todo haviam seis pessoas nos dois veículos, dentre elas, três crianças. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e acompanhada pelo BPTran. A reportagem procurou os órgãos, mais não obteve maiores informações sobre o acidente.

No bairro Nova Lima, no cruzamento entre as ruas Jerônimo de Albuquerque e Alcebíades Barbosa, um motociclista perdeu o controle ao tentar evitar a colisão com uma camionete. Com a queda, o motociclista teve fratura exposta, com hemorragia intensa na perna esquerda.

Os primeiros socorros foram prestados por um militar do Corpo de Bombeiros que passava pelo local e que depois acionou o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vitima foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino e passa bem. Os registros foram enviados pelo auxiliar de faturamento Fábio de Souza Lopes, de 28 anos.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados notícias, flagrantes, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions