ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Lixão a céu aberto preocupa moradores no Maria Aparecida Pedrossian

Taynara Menezes | 28/08/2017 15:55
Área com muitos entulhos e fechada por guardrails (Foto: Direto das ruas)
Área com muitos entulhos e fechada por guardrails (Foto: Direto das ruas)

O que era pra ser diversão, se transformou em transtorno para os moradores do Residencial Fernando Sabino e Maria Aparecida Pedrossian,  na saída de Três Lagoas em Campo Grande. Uma área próximo à rodovia se tornando um lixão a céu aberto, e segundo os moradores havia um projeto de construir uma arena de show no local, mas não passou do papel.

O morador que prefere não se identificar, conta que há dois meses a situação piorou no local. "São muitos entulhos de restos de obras, causando transtorno aos moradores próximos, como poeira e insegurança na área" reclama.

Ele conta ainda que a via por onde os caminhões entram já teve guard-rails instalados, na entrada do Residencial colocaram blocos de concretos, mas o despejo de lixos no terreno cortinua.

(Foto:Direto das ruas)
(Foto:Direto das ruas)

O Campo Grande News tentou contato com a prefeitura de Campo Grande, mas até fechamento desse texto não obteve resposta.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-4050.

Nos siga no Google Notícias