A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

28/08/2017 15:55

Lixão a céu aberto preocupa moradores no Maria Aparecida Pedrossian

Taynara Menezes
Área com muitos entulhos e fechada por guardrails (Foto: Direto das ruas)Área com muitos entulhos e fechada por guardrails (Foto: Direto das ruas)

O que era pra ser diversão, se transformou em transtorno para os moradores do Residencial Fernando Sabino e Maria Aparecida Pedrossian,  na saída de Três Lagoas em Campo Grande. Uma área próximo à rodovia se tornando um lixão a céu aberto, e segundo os moradores havia um projeto de construir uma arena de show no local, mas não passou do papel.

O morador que prefere não se identificar, conta que há dois meses a situação piorou no local. "São muitos entulhos de restos de obras, causando transtorno aos moradores próximos, como poeira e insegurança na área" reclama.

Ele conta ainda que a via por onde os caminhões entram já teve guard-rails instalados, na entrada do Residencial colocaram blocos de concretos, mas o despejo de lixos no terreno cortinua.

 

(Foto:Direto das ruas)(Foto:Direto das ruas)

O Campo Grande News tentou contato com a prefeitura de Campo Grande, mas até fechamento desse texto não obteve resposta.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-4050.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions