A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/02/2015 14:18

Lixeiras de residencias impedem o transito de pedestres em bairro

Raiza Calixto
As lixeiras atrapalham o transito dos pedestres. (Foto:Direto das ruas)As lixeiras atrapalham o transito dos pedestres. (Foto:Direto das ruas)

Leitor do Campo Grande News denunciou via whatsapp que lixeiras de dois residenciais luxuosos no bairro Cidade Jardim, em Campo Grande, foram depositadas em calçadas atrapalhando o trânsito de pedestres na região.

Os condomínios ficam na rua Gardênia números 240 e 400, as lixeiras dos residenciais ficam nas calçadas o que coloca em risco o trânsito dos pedestres, que precisam encarar as ruas para desviar das lixeiras.

Para outro leitor, o contador Marcos Borges que é morador novo do bairro, outro tipo de transtorno que a população em geral enfrenta, são os restos de construção que também ficam próximo desses residenciais.

Foi indicado aos leitores, realizarem a denúncia na Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) denúncias como essas podem ser realizadas pelos telefones 3314-3675 ou 3314-3676.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions