A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/12/2014 12:34

Lixo espalhado e mau cheiro incomoda vizinhos de concessionária

Caroline Maldonado
Mau cheiro e lixo espalhado pela calçada incomoda moradores (Foto: Direto das Ruas)Mau cheiro e lixo espalhado pela calçada incomoda moradores (Foto: Direto das Ruas)

Incomodada com o mau cheiro e material espalhado ao redor da lixeira de uma concessionária no bairro Itanhangá Park, uma leitora enviou fotos da situação que, segundo ela, não é de hoje. A moradora conta que o caminhão da coleta de lixo passa toda terça-feira e quarta-feira, mas o estabelecimento deposita lixo sem considerar essas datas.

De acordo com a vendedora Fernanda Arantes, quem entra na concessionária Toyota pela rua Joaquim Murtinho não vê a lixeira que tem excedente de lixo todos os dias, na rua São Francisco de Assis. Fernanda conta que todos os moradores das proximidades se queixam da situação e por isso ela já conversou várias vezes com o gerente do local, que promete solucionar o caso.

“O lugar fede, os pacotes ficam na calçada e tem liquído de alimentos espalhado pelo chão. Eles falam que vão resolver, mas não fazem nada, mesmo eu tendo ameaçado mandar fotos à reportagem”, desabafa Fernanda, ao contar que o caso é agravado quando cachorros reviram o lixo.

O Campo Grande News entrou em contato, as 11h30, com a concessionária Toyota, que solicitou ser contatada após as 13h para emitir um posicionamento quanto a queixa dos moradores.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions