A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020

11/02/2020 15:48

Lixo, mato alto e caramujos tomam conta de terreno abandonado no Jardim Noroeste

Equipe da vigilância sanitária foi acionada e irá até a Rua Ferreira Viana para vistoriar o local

Aletheya Alves
Restos de vegetação e entulho se espalham por terreno na Rua Ferreira Viana. (Foto: Direto das Ruas)Restos de vegetação e entulho se espalham por terreno na Rua Ferreira Viana. (Foto: Direto das Ruas)

Focos de dengue e infestação de caramujos são reclamações sobre terreno abandonado no Jardim Noroeste. Morador que preferiu não se identificar disse que até vaso sanitário já foi depositado na Rua Ferreira Viana.

Durante dia e noite é possível ver os caramujos se arrastando pelo local, conforme morador. “Como se já não bastasse infestação de larvas, agora surgiram caramujos enormes. Vi que o menino de nove anos morreu com dengue, apesar de todos os avisos sobre conservação e limpeza de terrenos”, disse.

Uma equipe da Vigilância Ambiental irá até o local, de acordo com a assessoria da Prefeitura de Campo Grande. Se for confirmado que o terreno está irregular, o proprietário será notificado para fazer a limpeza. A multa é aplicada caso continue a solicitação não seja cumprida.

A população pode registrar denúncias oficialmente pelo telefone da ouvidoria no (67) 3314-9955.

Quantidade de caramujos no local aumenta pela noite. (Foto: Direto das Ruas)Quantidade de caramujos no local aumenta pela noite. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions