ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Madeira e saco plástico sinalizam boca de lobo aberta na 13 de Maio

Adriano Fernandes | 27/11/2014 21:05
O buraco põe em risco o tráfego de carros e pedestres.(Foto:Direto das Ruas)
O buraco põe em risco o tráfego de carros e pedestres.(Foto:Direto das Ruas)

Uma boca de lobo aberta em um trecho da Rua 13 de Maio, gerou preocupação a pedestres e motoristas. A solução encontrada foi improvisar uma sinalização, conforme registro enviado via aplicativo WhatsApp à redação do Campo Grande News.

O local onde a foto foi tirada, é caminho diário feito pelo vendedor Douglas de Souza, 31 anos, e fica no trecho entre as ruas Calarge e Belizario Lima, na Vila Glória. A solução encontrada por populares para amenizar o problema, foi sinalizar o buraco, com pedaço de madeira e saco plástico. “Isso é um descaso com o pedestres”, se queixa o leitor.

Em situações como a relatada, o denunciante deve entrar em contato com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) pelo telefone 3314-3675. Acionados, equipes são encaminhadas até o local para resolução do problema.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias