ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Mais uma vez, Afonso Pena é encontrada aberta em dia de bloqueio

Segundo os usuários, a via só foi chegada nesta manhã após quarenta minutos de atraso do horário previsto

Geisy Garnes | 11/02/2018 11:19
A foto que mostra a via liberada foi tirada às 7h40, horário que o trânsito deveria estar bloqueado (Foto: Direto das Ruas)
A foto que mostra a via liberada foi tirada às 7h40, horário que o trânsito deveria estar bloqueado (Foto: Direto das Ruas)

Quem resolveu levar a família para curtir o bloqueio da Avenida Afonso Pena nas primeiras horas deste domingo (11) se deparou o trânsito liberado no trecho e no horário que já deveria estar interditado. A reclamação dos frequentadores, é de que os atrasos acontecem em todos os domingos, diminuindo o tempo de acesso ao local.

Leitores do Campo Grande News entraram em contato com a equipe de reportagem através do canal Direto das Ruas nesta manhã. “O projeto prevê que o bloqueio aconteça às 7h00, mas hoje só interditaram às 7h40”, denunciou um leitor, que preferiu não se identificar.

Segundo ele, os atrasos são constantes e muitas vezes os usuários do espaço ainda enfrentam a falta de respeito de alguns motoristas, que mesmo com os cones passam a barreira e utilizam a via. “Corre o risco de atropelar alguém”.

O projeto, aprovado em 2017, tem o objetivo de tornar os altos da Avenida Afonso ponto de lazer, prática de esporte e atividades físicas todos os domingos de manhã, das 7h às 13 horas.

Agetran - Para a reportagem, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) garantiu que os horários sempre são respeitados pelos fiscais. Segundo o chefe de fiscalização da Agetran, Carlos Guarini, as equipes saem da sede da agência às 6 horas para realizar a interdição.

“Entrei em contato com os agentes hoje de manhã e tudo estava normal, o bloqueio foi feito no horário”. Ele afirmou ainda, que não houve o registro de nenhuma desobediência ao bloqueio e que as equipes permanecem no local durante toda a manhã.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias