ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Maquiadora procura por motorista de Corolla que bateu em carro e fugiu

Proprietária do veículo atingido assiste a gravações de outros comerciantes no intuito de identificar a placa

Danielle Valentim | 16/10/2018 11:00
Como mostra as imagens, o motorista ainda permanece no local por cerca de 20 segundos. (Foto: Reprodução)
Como mostra as imagens, o motorista ainda permanece no local por cerca de 20 segundos. (Foto: Reprodução)

Uma maquiadora de 31 anos teve o carro modelo Peugeot 208 atingido por um Corolla, no último sábado (13). O motorista fugiu do local, mas foi gravado por câmeras de segurança da região.

A colisão ocorreu entre às 16h30 e 17h, na Travessa Irmã Edith Coelho Neto, no Bairro Jardim dos Estados. O condutor (a) do Corolla seguia na Rua Antônio Maria Coelho, quando entrou na via de uma vez e bateu na traseira esquerda do carro estacionado.

Como mostra as imagens, o motorista ainda permanece no local por cerca de 20 segundos. Em seguida, engata a marcha ré e foge.

Nesta manhã, a Susan Kopper , proprietária do veículo atingido assiste a gravações de outros comerciantes no intuito de identificar a placa e fazer o registro de ocorrência na Policia Civil.

Direto das Ruas – O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Assista a gravação:

Nos siga no Google Notícias