A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

16/10/2018 11:00

Maquiadora procura por motorista de Corolla que bateu em carro e fugiu

Proprietária do veículo atingido assiste a gravações de outros comerciantes no intuito de identificar a placa

Danielle Valentim
Como mostra as imagens, o motorista ainda permanece no local por cerca de 20 segundos. (Foto: Reprodução)Como mostra as imagens, o motorista ainda permanece no local por cerca de 20 segundos. (Foto: Reprodução)

Uma maquiadora de 31 anos teve o carro modelo Peugeot 208 atingido por um Corolla, no último sábado (13). O motorista fugiu do local, mas foi gravado por câmeras de segurança da região.

A colisão ocorreu entre às 16h30 e 17h, na Travessa Irmã Edith Coelho Neto, no Bairro Jardim dos Estados. O condutor (a) do Corolla seguia na Rua Antônio Maria Coelho, quando entrou na via de uma vez e bateu na traseira esquerda do carro estacionado.

Como mostra as imagens, o motorista ainda permanece no local por cerca de 20 segundos. Em seguida, engata a marcha ré e foge.

Nesta manhã, a Susan Kopper , proprietária do veículo atingido assiste a gravações de outros comerciantes no intuito de identificar a placa e fazer o registro de ocorrência na Policia Civil.

Direto das Ruas – O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Assista a gravação:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions