ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Matagal cobre placas de trânsito em cruzamento no bairro Santa Fé

Nyelder Rodrigues | 27/12/2016 20:45
Placas foram tomadas pelo mato no cruzamento (Foto: Direto das Ruas)
Placas foram tomadas pelo mato no cruzamento (Foto: Direto das Ruas)

Imagine um cruzamento em que o matagal de um terreno baldio tomou conta a ponto de cobrir as placas de sinalização de trânsito do local e também a de identificação das vias.

A situação descrita acima parece absurda, mas é real, e acontece no bairro Santa Fé - região leste de Campo Grande -, na esquina da rua Itiquira com a rua Euclides da Cunha.

Imagens enviadas por um leitor ao Campo Grande News mostram a situação precária. "Cresceu nas placas e faz tempo que tampa. Engoliu a placa", comenta o leitor Guilherme Molento.

O matagal que cresceu sobre as placas cobriram completamente uma sinalização de parada obrigatória que há na esquina e outra de identificação com o nome das vias. Outra, indicando o sentido da via, também está parcialmente coberta.

Além disso, o matagal do terreno tomou toda a calçada, a tornando intransitável. Imagens do Google Street View mostram como estava o local, com a vegetação toda cortada, em maio de 2012.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Imagem atual do cruzamento (Foto: Direto das Ruas)
Imagem atual do cruzamento (Foto: Direto das Ruas)
Imagem de maio de 2012 (Foto: Google Street View)
Imagem de maio de 2012 (Foto: Google Street View)
Nos siga no Google Notícias