ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Matagal toma conta de calçada e dificulta passagem de pedestres no Campo Novo

Taynara Menezes | 26/02/2017 11:48
Ponto de ônibus tomado pelo mato no Jardim Campo Novo (Direto das Ruas)
Ponto de ônibus tomado pelo mato no Jardim Campo Novo (Direto das Ruas)

O matagal da rua Johanesburgo, Jardim Campo Novo, incomoda moradores da região. O mato alto por toda a calçada impossibilita a passagem de pedestres, além de virar ambiente perfeito para animais peçonhentos.

O leitor Erick Douglas entrou em contato com o Campo Grande News e relatou a situação. "Faço esse caminho todos os dias para levar meu filho a escola, e vejo diariamente alunos usando a via por onde passam os carros, porque não tem condições de acesso à calçada" explica.

Segundo ele, a via é movimentada e tem sempre crianças passando pelo local, por conta da escola localizada mais a frente. "Quem utiliza ônibus para voltar pra casa, espera no meio da rua praticamente, pois a o ponto está escondido no meio do matagal", conclui.

A assessoria da prefeitura informou que a responsabilidade é do proprietário do imóvel ou terreno, e que irá acionar os serviços da Semadur para notificar o responsável. Lembrando que quem flagrar situações como essa pode denunciar pelo fone 156. 

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

Pedestres usando a via, por não ter acesso a calçada (Direto das Ruas)
Pedestres usando a via, por não ter acesso a calçada (Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias