A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

26/02/2017 11:48

Matagal toma conta de calçada e dificulta passagem de pedestres no Campo Novo

Taynara Menezes
Ponto de ônibus tomado pelo mato no Jardim Campo Novo (Direto das Ruas)Ponto de ônibus tomado pelo mato no Jardim Campo Novo (Direto das Ruas)

O matagal da rua Johanesburgo, Jardim Campo Novo, incomoda moradores da região. O mato alto por toda a calçada impossibilita a passagem de pedestres, além de virar ambiente perfeito para animais peçonhentos.

O leitor Erick Douglas entrou em contato com o Campo Grande News e relatou a situação. "Faço esse caminho todos os dias para levar meu filho a escola, e vejo diariamente alunos usando a via por onde passam os carros, porque não tem condições de acesso à calçada" explica.

Segundo ele, a via é movimentada e tem sempre crianças passando pelo local, por conta da escola localizada mais a frente. "Quem utiliza ônibus para voltar pra casa, espera no meio da rua praticamente, pois a o ponto está escondido no meio do matagal", conclui.

A assessoria da prefeitura informou que a responsabilidade é do proprietário do imóvel ou terreno, e que irá acionar os serviços da Semadur para notificar o responsável. Lembrando que quem flagrar situações como essa pode denunciar pelo fone 156. 

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

Pedestres usando a via, por não ter acesso a calçada (Direto das Ruas)Pedestres usando a via, por não ter acesso a calçada (Direto das Ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions