A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/02/2016 22:08

Mau cheiro toma conta de bairros e moradores reclamam nas redes sociais

Nyelder Rodrigues

Vários moradores da região sul de Campo Grande entraram em contato com o Campo Grande News na noite desse sábado (13), através do Direto das Ruas, para falar de um mau cheiro que tomou conta dos bairros da região.

Diversas outras reclamações estão sendo feitas pelo Facebook, tanto em grupos como nas linhas dos tempos dos usuários.

Entre os bairros mais afetados, estão o Iraci Coelho, Aero Rancho, Pioneiros, Parati, centenário, Hortências, Colibri e até o Taquarussu, bairro mais próximo do Centro.

"Ta (sic) insuportável, nem (sic) dá vontade de jantar", reclama uma usuária da rede social. Outra diz que "Meu Deus... Mas o mau cheiro está atingindo grande parte da população".

Segundo uma usuária, o cheiro é semelhante a de um animal morto. A reportagem tentou contato com a Vigilância Sanitária, mas até o fechamento não obteve êxito.

Direto das Ruas - A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.



ESSE CHEIRO VEM DE UMA FABRICA DO INDO BRASIL COITADOS SE EM BAIRROS DISTANTES SENTIMOS O CHEIRO IMAGINA QUE MORA PERTO DALI
 
MARI em 14/02/2016 10:48:29
esse mau cheiro vem do indo brasil onde tem fabrica de coros faz um bom tempo nao sentiamos esse cheiro porque ele estava desativado devido aqueles trabalhadores que morreram agora reabriu temos que aguentar queremos providencias

 
Marinalva Santos Ribeiro em 14/02/2016 10:24:44
Deve ser a fábrica de fertilizantes na saída de sidrolândia.Faz tempo que vez ou outra esse cheiro incomoda aqui na região sul de campo grande e pode ter certeza que tem muita gente sabendo do que se trata e ninguém faz nada!!!
 
Francisco Macedo em 14/02/2016 09:26:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions