A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

13/03/2016 19:10

Menino escala torre de 30 metros e assusta vizinhos no Los Angeles

Viviane Oliveira
Menino escala torre de internet e preocupa vizinhos. (Foto: Direto das Ruas) Menino escala torre de internet e preocupa vizinhos. (Foto: Direto das Ruas)

Um garoto, que não teve a idade revelada, foi filmado nesta tarde (13), enquanto escalava uma torre de internet na Rua Augusta Rossini Guidi, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

O leitor do Campo Grande News, que flagrou a cena e enviou o vídeo à redação, disse que a torre de internet tem mais de 30 metros de altura e no terreno onde a estrutura fica não há cerca para impedir o acesso.

Os moradores ficaram tão assustado que chegaram a acionar a Polícia Militar, porém o menino desceu antes da chegada dos militares. “O menino desistiu da escalada, mas mesmo assim a gente vai alertar os pais dele”, afirma.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions