A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

11/03/2017 18:45

Mesmo descarregado, caminhão fica 'atolado' ao cair em cratera no Centro

Nyelder Rodrigues
Caminhão ficou preso em um dos tantos buracos que há pela cidade (Foto: Direto das Ruas)Caminhão ficou preso em um dos tantos buracos que há pela cidade (Foto: Direto das Ruas)

Normalmente a cena de veículo pesados, como os caminhões, presos ao solo acontecem em rodovias sem asfalto após chuvas, formando atoleiros. Mas em Campo Grande a situação já chegou à região central.

Os buracos que se multiplicam no asfalto da cidade fizeram mais uma vítima. Desta vez, na rua da Liberdade, esquina com a rua 14 de Julho, um caminhão ficou com a roda direita da frente presa ao cair em uma cratera.

O veículo, que pertence a uma empresa, um Cargo 815 S, seguia sentido rua 13 de Maio, e antes de atravessar a 14 de Julho, acabou caindo no buraco, apesar de estar descarregado.

O caso aconteceu neste sábado (11) à tarde e, por isso, não tumultuou o trânsito no local. A reportagem tentou contato com a empresa, mas até o fechamento do texto, não obteve êxito.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions