A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/06/2016 17:04

Morador chega do trabalho e encontra entulho em frente a sua casa

Julia Kaifanny
A entrada garagem da residência ficou tomada por entulho. (Foto: Direto das ruas) A entrada garagem da residência ficou tomada por entulho. (Foto: Direto das ruas)

Imagine sair para o trabalho e ao voltar encontrar restos de material de construção, ferro e até restos de sofá descartados em toda a rua, mais especificamente, em frente a sua casa. A situação, no mínimo improvável aconteceu hoje na rua Dr. João Luderitz, Bairro Jardim Tijuca. 

O vendedor Kleiton Medeiros conta que, saiu para trabalhar e estava tudo normal, porém quando foi em casa almoçar, se deparou com o que ele definiu como “uma falta de respeito”. Segundo ele, o entulho foi espalhado pela rua toda, inclusive em frente da garagem de uma das residências.

“Estamos sem saber o que fazer, não sabemos quem deixou o lixo no local e nem como proceder para que seja retirado. Eu nunca tinha visto esse tipo de coisa na nossa rua que já não está boa, mas pelo menos era limpa”, completa o vendedor.

O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura, que informou em nota não ser responsável nesse tipo de situação e que os moradores devem contratar caçambas para realizar a limpeza do local. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions