ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Morador denuncia imóvel com piscina suja no Jardim Novos Estados

O denunciante comenta sobre o descaso da imobiliária em relação ao problema do local

Graziella Almeida | 30/06/2017 17:59
A piscina está suja e sem tratamento há quase seis meses. (Foto:Direto das Ruas)
A piscina está suja e sem tratamento há quase seis meses. (Foto:Direto das Ruas)

Um vizinho incomodado entrou em contato com o Campo Grande News para reclamar de um imóvel com piscina suja localizado na Rua Alagoas, 37, no Jardim Novos Estados. O denunciante entrou contato com a redação, e relatou os fatos.

O morador, que prefere não se identificar, comenta que a casa está para alugar há seis meses, e desde então vem notando que piscina no quintal da casa está muito suja e com focos de mosquito da dengue.

Ele tentou entrar em contato com imobiliária diversas vezes, e relata que os funcionários trataram a situação do local com descaso.

A redação entrou em contato com a imobiliária responsável pela casa, e o setor jurídico da empresa nos informou, que, o suposto denunciante entrou em contato com a empresa hoje pela manhã, e agiu de maneira grosseira com os funcionários.

A empresa afirma que já entrou em contato com o proprietário do imóvel, e informou que irá fazer a limpeza regular do local.

Direto das Ruas – A sugestão foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias