A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

30/06/2017 17:59

Morador denuncia imóvel com piscina suja no Jardim Novos Estados

O denunciante comenta sobre o descaso da imobiliária em relação ao problema do local

Graziella Almeida
A piscina está suja e sem tratamento há quase seis meses. (Foto:Direto das Ruas)A piscina está suja e sem tratamento há quase seis meses. (Foto:Direto das Ruas)

Um vizinho incomodado entrou em contato com o Campo Grande News para reclamar de um imóvel com piscina suja localizado na Rua Alagoas, 37, no Jardim Novos Estados. O denunciante entrou contato com a redação, e relatou os fatos.

O morador, que prefere não se identificar, comenta que a casa está para alugar há seis meses, e desde então vem notando que piscina no quintal da casa está muito suja e com focos de mosquito da dengue.

Ele tentou entrar em contato com imobiliária diversas vezes, e relata que os funcionários trataram a situação do local com descaso.

A redação entrou em contato com a imobiliária responsável pela casa, e o setor jurídico da empresa nos informou, que, o suposto denunciante entrou em contato com a empresa hoje pela manhã, e agiu de maneira grosseira com os funcionários.

A empresa afirma que já entrou em contato com o proprietário do imóvel, e informou que irá fazer a limpeza regular do local.

Direto das Ruas – A sugestão foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions