ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, TERÇA  31    CAMPO GRANDE 21º

Direto das ruas

Morador denuncia ruas tomadas por matos e buracos no Chácara Cachoeira

Por Stephanie Romcy | 10/12/2014 12:56
Cratera no meio da rua impede passagem de carros. (Foto: Direto das Ruas)
Cratera no meio da rua impede passagem de carros. (Foto: Direto das Ruas)
(Foto: Direto das Ruas)
(Foto: Direto das Ruas)

Mato alto, enormes pedras e até crateras no meio da via fazem parte do dia-a-dia dos moradores que residem na Rua NE2, no Bairro Chácara dos Poderes, em Campo Grande. Um morador, que preferiu não ter o nome divulgado, enviou fotos à redação via WhatsApp e relata que uma chuva de apenas 5 minutos é capaz de alagar toda a rua. Já quando a chuva é muito forte, literalmente "vira um rio".

"Desde setembro fazemos solicitações a prefeitura a fim de melhorar as condições, que são deprimentes. Porém até agora nada foi resolvido", reclama.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, uma equipe da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) irá ao local verificar e tomar as devidas providências. Caso os moradores tenham essa solicitação, passem o número do protocolo, pois todo atendimento gera um. Para fazer outras reclamações os moradores devem entrar em contato pelo teleatendimento da secretaria por meio dos telefones 3314-3675 ou 3314-3676.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.