A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/11/2014 13:14

Morador denuncia vazamento de água em cruzamento na Coophavila 2

Stephanie Romcy
Para sinalizar, moradores colocaram um galho no buraco. (Foto: Direto das Ruas)Para sinalizar, moradores colocaram um galho no buraco. (Foto: Direto das Ruas)

Um vazamento de água na Rua dos Arquipélagos esquina com Rua dos Crustáceos, no Bairro Coophavila 2, na Capital, está preocupando um morador. Ele denunciou a situação ao Campo Grande News.

Segundo informações de Reinaldo Marques, que mora em frente ao vazamento, desde sexta-feira (14), a água está jorrando de um buraco no asfalto. "Um vizinho já ligou para a Águas Guariroba, mas até esta manhã ninguém apareceu", disse o leitor.

Reinaldo relata que recentemente a empresa realizou um serviço de rede de esgoto no local, por isso, acredita que tenha afetado alguma tubulação de água.

Conforme a assessoria de imprensa da Águas Guariroba, uma equipe vai se deslocar ao local para averiguar a situação e fazer o reparo. Os telefones para solicitar todo tipo de serviço da empresa, incluindo manutenção na rede de esgoto, são o 0800 - 642 0115 e o 115.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions