A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

03/12/2018 23:08

Morador esquece panela no fogo e mobiliza bombeiros até condomínio

Adriano Fernandes
Viaturas dentro do condomínio do Bairro Pioneiros.(Foto: Direto das Ruas) Viaturas dentro do condomínio do Bairro Pioneiros.(Foto: Direto das Ruas)

O suposto incêndio em um apartamento, mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros para um condomínio na Avenida Senador Antônio Mendes Canale, no Bairro Pioneiros em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (03).

No entanto, ao chegarem ao local, os militares se depararam apenas com a uma panela que o morador havia esquecido no fogo. A situação assustou moradores que fizeram contato com a redação pelo canal Direto das Ruas.

Devido ao incidente o fornecimento de gás foi interrompido pelo prédio, mas não houveram feridos ou maiores estragos. Também não havia ninguém no apartamento e assim que o Corpo de Bombeiros chegou ao local o morador foi informado do ocorrido e retornou para o condomínio.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions