ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Direto das Ruas

Morador incendeia duas residências em "surto" e acaba contido pela PM

Imóveis ficam no mesmo terreno na Rua Eugênio Daneri, no Bairro Bonjardim

Adriano Fernandes | 03/12/2021 19:54


Um morador colocou fogo em duas residências na Rua Eugênio Daneri, no Bairro Bonjardim, durante "surto" na noite desta sexta-feira (03), em Campo Grande. Não se sabe o que teria motivado a atitude, mas segundo um comerciante, de 30 anos, que é vizinho do local o morador é usuário de drogas.

Ele incendiou a própria residência e, na sequência, o imóvel que fica aos fundos do terreno. No local, um casal e os filhos moram de aluguel, mas eles não estavam presentes quando as chamas começaram a se alastrar.

Apenas os documentos pessoais da família teriam sido danificados, ainda conforme o leitor, que pediu para não ter a identidade divulgada. A família foi informada sobre o incêndio por vizinhos e quando chegou ao local, tentou agredir o morador da frente.

Militares em duas viaturas da Polícia Militar, precisaram ir até o local para controlar os ânimos dos moradores. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e controlou o incêndio rapidamente.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias