ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Morador reclama de "cor diferente" da água tratada em sua residência

Ele ressaltou que alguns vizinhos também notaram a diferença da coloração da água no Jardim Morenão

Leonardo Rocha | 05/03/2019 12:55
Morador enviou foto da cor da água em sua residência (Foto: Direto das Ruas)
Morador enviou foto da cor da água em sua residência (Foto: Direto das Ruas)

O morador do bairro Jardim Morenão, Limério Fernandes, de 56 anos, reclama que desde a semana passada, a água da sua residência está saindo com uma coloração diferente do comum, um pouco mais clara, até “embranquecida”, ficando cada vez pior depois de 20 minutos.

Ele mora na Rua Canabras, no bairro Jardim Morenão, que fica na região sul de Campo Grande. Fernandes ressaltou que em conversa com os vizinhos, descobriu que o problema não é apenas na sua residência. “Pelo menos uns dois que eu conversei, de outras ruas, falaram que sim”.

Disse que ainda não procurou a empresa Águas Guariroba, responsável pelo serviço, porque não conseguiu contato da vez anterior.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a empresa, que por meio da assessoria, informou que vai encaminhar uma equipe até o local, para verificar a situação para o cliente.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias