ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 25º

Direto das ruas

Morador reclama de rua destruída pela chuva no Jardim Columbia

O relato chegou na manhã de hoje (28) por meio do Direto das Ruas

Por Guilherme Correia | 28/02/2020 10:18
Descida da rua leva enxurrada em dias de chuva (Foto: Direto das Ruas)
Descida da rua leva enxurrada em dias de chuva (Foto: Direto das Ruas)

A vizinhança do Jardim Colúmbia está incomodada com a situação das ruas depois da chuva. Um morador da rua Paranapebas relatou nesta manhã (28) que ultimamente precisa até passar de carro pela calçada do vizinho para conseguir sair de casa.

O assistente de enfermagem, Maikon Elias, reclama da infraestrutura do bairro. Ele diz que há mais de quatro meses, buracos dificultam a passagem, inclusive, de pedestres. "Cada chuva piora mais, e fica difícil das pessoas levarem as crianças na escola, creche. Como que passa com carrinho de bebê lá?", questiona o morador.

Ele diz que já tentou falar com setores responsáveis pela pavimentação das ruas de Campo Grande, mas não teve sucesso. "Moro há quatro anos, antes eles passavam com a patrola, mas faz um tempo que nem isso fazem", reclama.

Questionada sobre as vias sem asfalto na Zona Norte da cidade, a Prefeitura de Campo Grande não respondeu até o momento de publicação desta reportagem.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.