ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Direto das Ruas

Morador reclama de vazamentos constantes de água nas Moreninhas

Nesta manhã, Águas Guariroba informou que equipes serão enviadas no local

Guilherme Correia | 27/01/2020 11:37
Bairro Moreninha possui alguns locias com vazamentos (Foto: Direto das Ruas)
Bairro Moreninha possui alguns locias com vazamentos (Foto: Direto das Ruas)

Vazamentos de esgoto em diversas quadras do Bairro Moreninha tem incomodado a comunidade na região. O mais recente foi registrado na manhã de hoje (27). Morador registrou água no encontro das ruas Camocim e Minas Novas, e relata que a situação se alastra por mais de dois meses.

Luciano Silgueiro, de 40 anos, cresceu no bairro e relata que sempre houve problemas nas ruas, que se agravaram nos últimos meses. “No caminho que faço todos os dias para o trabalho vejo um vazamento que sai debaixo de uma árvore”, explica.

A igreja que Luciano frequenta fica próxima ao local do problema que segundo ele, com as chuvas fortes das últimas semanas, só piorou. “A água diminui em dias quentes, mas nunca para de escoar”, relata.

Questionada sobre o problema, a  concessionária Águas Guariroba informou que equipes serão enviadas até o local para verificar o vazamento.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias