ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Morador se preocupa com vazamento de água que dura quase 24 horas

Anna Camposano | 08/04/2015 16:14
O cano está quebrado desde ontem, e vaza muito água. (Foto: Direto das ruas)
O cano está quebrado desde ontem, e vaza muito água. (Foto: Direto das ruas)

Um leitor relatou ao Campo Grande News através do aplicativo WhatsApp, sobre um cano quebrado que está vazando água a quase 24 horas na rua dos Jasmins, bairro Jóquei Club. O Autônomo Willian dos Santos ligou para a concessionária Águas Guarirobas tomar providencias, e a mesma respondeu que o reparo iria ser feito em 24 horas.

O vazamento ocorre desde a noite de ontem em Campo Grande e o leitor questiona o fato de água limpa estar sendo desperdíçada há tanto tempo. “Um absurdo, já vemos nos noticíarios que estamos em crise de água e fica aqui um vazamento desses durante o dia todo” conclui.

O Campo Grande News entrou em contato com a concessionaria Águas Guariroba por meio da assessoria, que informou que os devidos reparos serão feitos ainda hoje. Em casos como esse, o próprio morador deve entrar em contato com a Águas Guariroba pelos telefones 115 ou 0800 642 0115.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias