A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/11/2014 16:44

Morador usa planta para sinalizar vazamento de água em rua do Aero Rancho

Adriano Fernandes
Uma planta foi posta no vazamento de água. (Foto:Direto das Ruas)Uma planta foi posta no vazamento de água. (Foto:Direto das Ruas)

Há pelo menos 15 dias a água “mina” em meio ao asfalto da Rua Panorâmica, no Bairro Aero Rancho. O depoimento é de um morador do bairro que enviou fotos do vazamento via aplicativo WhatsApp ao Campo Grande News.

Em contato com a redação, o autônomo André Centurião, de 43 anos, se queixa do desperdício que o vazamento já representa desde o provável rompimento de um dos canos de condução de água, a pelo menos 15 dias. Como uma forma de protesto até mesmo uma planta foi utilizada para sinalizar o buraco, causado pelo vazamento.

A reportagem procurou a Águas Guariroba, que por meio de assessoria, informou que uma esquipe seria enviada até o final da tarde desta terça-feira (4) ao local.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions