ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, DOMINGO  23    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Moradora de assentamento reclama de estrada: "Mais esburacada a cada dia"

Estrada dá acesso ao Assentamento Santa Mônica, distrito de Terenos, a 25 km da Capital

Gabriel de Matos | 16/02/2023 16:03


"Faz mais de seis meses que não tem manutenção e está mais esburacada a cada dia", é o que relata a técnica de enfermagem Elizabet Miranda, de 51 anos, sobre a estrada que liga Campo Grande ao Assentamento Santa Mônica. O local é distrito do município de Terenos e a Prefeitura de Campo Grande é responsável pelo trecho que sai da BR-060 até o trilho.

Mais de 700 famílias moram no local e a estrada dá acesso a outros assentamentos, como o Patagônia, Paraíso, Campo Verde, Guaicurus e Canaã. Elizabet informa que a última manutenção tem mais de seis meses.

Já em relação ao trecho em que Terenos é responsável, a técnica de enfermagem elogia. "Nós somos distrito de Terenos e na parte mais perto, a estrada está boa. Já na parte de Campo Grande, está um caos, quando chove, ninguém passa".

Essa reclamação sobre a estrada não é recente. O Campo Grande News já noticiou em 2021 que uma ambulância atolou com pacientes em hemodiálise.

O jornal contatou a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) de Campo Grande. Até o momento, não teve resposta.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias