ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Moradora do Jardim Anache tem casa alagada pelas chuvas pela 6° vez

Adriano Fernandes | 13/01/2015 17:56
A travessa Pereira Borges é sempre tomada pelo rio de água em dias de chuva.(Foto:Direto das Ruas)
A travessa Pereira Borges é sempre tomada pelo rio de água em dias de chuva.(Foto:Direto das Ruas)

Devido as chuvas dos últimos dias, algumas das ruas do Bairro Jardim Anache ficaram quase que intransitáveis devido aos estragos causados pela enxurrada. Em contato com o Campo Grande News, uma moradora enviou via WhatsApp registros do mau estado de sua rua e vídeo de sua residencia alagada.

No último dia 9, após a chuva, a Travessa Pereira Borges teve grande parte do cascalho levado por um verdadeiro "rio" que se formou. Além das ruas que ficam comprometidas, a grande quantidade de água também provoca alagamentos em residências, conforme relatou a gari Elza Alves Ribeiro, de 39 anos.

"Pela sexta vez tenho a minha casa invadida pela enxurrada", se queixou a moradora, que enviou vídeo de sua residência tomada pela água.

O indicado quando um morador tem alguma reclamação sobre o mau estado de sua rua, é notificar a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) pelos telefones 3314-3675 ou 3314-3676. Após acionados, equipes se deslocam até o local da ocorrência.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias