ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Moradores cobram reparos em vazamentos de água que dura 1 semana

Adriano Fernandes e Ronie Cruz | 24/03/2019 12:16
Vazamento da Avenida Serra da Canastra. (Foto: Marina Pacheco)
Vazamento da Avenida Serra da Canastra. (Foto: Marina Pacheco)

Três vazamentos de água potável causam transtornos e desperdício para moradores na região da Vila Cidade Morena, em Campo Grande. Dois deles ficam na Avenida Serra da Canastra, onde a água que sai da calçada, escoa por toda a rua.

“Creio que pode ser devido ao rompimento de alguma adutora. Nem o meu relógio está marcando”, comentou o construtor Francisco da Silva, de 38 anos, que mora em frente a um dos vazamentos. Segundo ele o problema começou após obras de manutenção na rede pluvial de distribuição do bairro.

“Já vai fazer uns oito dias. Liguei várias vezes para a concessionária, mas até hoje não apareceram”, acrescentou outra moradora que preferiu não se identificar.

Água acumulada no cruzamento da Rua Firminópolis com a Salmorão. (Foto: Marina Pacheco)
Água acumulada no cruzamento da Rua Firminópolis com a Salmorão. (Foto: Marina Pacheco)

Não muito longe dali, mais precisamente na quadra ao lado, outro vazamento também gera dor de cabeça aos moradores da Rua Firminópolis. “Já vaza água aqui há quase um mês. Dá até para fazer um pesqueiro aí”, brincou o comerciante Vanderelei dos Santos, de 73 anos, que tem um bar no cruzamento da rua com a Salmorão.

Na Firminópolis, também funciona uma empresa que tem o fluxo intenso de caminhões pesados, então os leitores temem até que haja o rompimento do asfalto. 

A reportagem encaminhou os três endereços para Águas Guariroba. Equipes da concessionária serão deslocadas para resolver o problema.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias