A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/12/2014 14:12

Moradores da Vila Bordon reclamam de ruas esburacadas e iluminação precária

Stephanie Romcy
Além de lama, ruas estão tomadas por buracos. (Foto: Direto das Ruas)Além de lama, ruas estão tomadas por buracos. (Foto: Direto das Ruas)
Lâmpadas de postes estão quebradas. (Foto: Direto das Ruas)Lâmpadas de postes estão quebradas. (Foto: Direto das Ruas)

Moradores da Vila Bordon, em Campo Grande, estão preocupados com a situação das ruas do bairro. Buracos, mato, barro e até falta de lâmpadas nos postes são algumas reclamações da população na região.

De acordo com o funcionário público Cleiton Gonçalves, que mora há 34 anos no bairro, há um mês somente as ruas que fazem a linha de ônibus do coletivo foram cascalhadas, mas já apresentam problemas novamente. "Queremos uma limpeza no bairro, tem muito mato no meio da rua e também cascalhamento", disse.

Além disso, Cleiton relata que algumas lâmpadas de postes estão quebradas, gerando medo nos moradores da Rua Comandante Elias Ferreira.

Segundo informado pela assessoria de imprensa da prefeitura, não há previsão para asfaltar a rua citada. Nesse período que as chuvas são mais intensas, a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) so faz o serviço de cascalhamento nas vias que são linhas de ônibus, pois a água acaba levando todo o material depositado.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions