ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Moradores de diversos bairros denunciam falta de energia na Capital

Adriano Fernandes | 22/12/2014 16:42
A mensagem foi uma forma de protesto contra pane nesta segunda
A mensagem foi uma forma de protesto contra pane nesta segunda
A queda de uma árvore fez com que residências no Parque do Poderes ficassem sem energia elétrica.(Foto:Direto das Ruas)
A queda de uma árvore fez com que residências no Parque do Poderes ficassem sem energia elétrica.(Foto:Direto das Ruas)

Moradores de diversas regiões da Capital ficaram sem energia elétrica em Campo Grande. Alguns consumidores relataram que ficaram no escuro ontem por aproximadamente seis horas. Os eleitores encaminharam as denúncias via aplicativo WhatsApp

Na Rua João Francisco Damasceno, no Bairro Oiti, uma moradora que preferiu não se identificar relatou que os moradores estão sem energia elétrica desde as 10h da manhã desta segunda-feira (22). 

Desde as 11h00, a falta de energia também atinge algumas ruas do Jardim Itamaracá trazendo prejuízos a comerciantes . Como forma de protesto, o empresário Fernando Luz de Farias, de 25 anos, colou em frente ao cyber a seguinte mensagem: “Estamos sem energia!.Meia fase não liga PC...obrigado Enersul”, afirmou o rapaz.

No Bairro Tiradentes, em algumas regiões o problema ocorre desde domingo(21). Na residência da consultora de vendas, Carla Cardoso a energia acabou por volta das 10 horas, tendo retornado somente ao final da tarde, as 17h30 de ontem. “O pior foi o descaso da Enersul pois liguei pela primeira vez as 10h30, depois as 13h00 e eles falaram que estariam restabelecendo a qualquer momento. Depois disso voltamos a ligar e nem atendiam a mais” , comentou a moradora.

Reclamações chegaram a redação sobre os bairros Taquaral Bosque, Chácara Cachoeira e até Parque dos Poderes onde a queda de uma árvore fez com que faltasse energia em algumas residências.

O Campo Grande News entrou em contato com a Enersul desde o inicio das reclamações, durante o final de semana. No entanto, até a conclusão da matéria a assessoria de imprensa da concessionaria não havia se manifestado.

Nos siga no Google Notícias