A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/04/2016 23:17

Moradores do Nossa Senhora da Graças reclamam de reboques estacionados

Nyelder Rodrigues
Reboques canavieiros estão no local há três meses, diz morador (Foto: Direto das Ruas)Reboques canavieiros estão no local há três meses, diz morador (Foto: Direto das Ruas)

Moradores da vila Nossa Senhora da Graças - entrada do bairro Coophasul, na região norte de Campo Grande - estão incomodados e reclamam da constante presença de reboques canavieiras em uma das ruas do local.

Os reboques, segundo afirma um morador, estão estacionados ali há três meses. A informação chegou à redação do Campo Grande News através do canal de interação com os leitores Direito das Ruas.

"Os reboques estão abandonados na via, inclusive alguns sem pneus, há mais de três meses, atrapalhando a circulação de veículos no local, causando risco de acidentes", destaca o leitor.

Os equipamentos, usados acoplados em carretas bitrem para carregar colheitas de cana-de-açúcar, estão na rua General Bertoldo Klinger, paralela à avenida Euler de Azevedo. Eles estão todos estacionados próximo a um posto de combustíveis que há ali.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions