A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

06/02/2019 16:55

Moradores do Vilas Boas tentam identificar homem que vandaliza portões

Vídeo mostra o homem que desce do carro e, sem motivo aparente, ataca portão

Aletheya Alves
Vídeo mostra os detalhes desde a chegada até a saída do homem que chutou portão durante a madrugada. (Foto: reprodução/vídeo)Vídeo mostra os detalhes desde a chegada até a saída do homem que chutou portão durante a madrugada. (Foto: reprodução/vídeo)

Por volta das três horas da manhã desta quarta-feira (06), moradores do bairro Vilas Boas escutaram um barulho alto vindo da rua. O morador, que preferiu não se identificar, contou ao Campo Grande News que estava acordado por ter um filho de apenas 20 dias e cuidava da criança no momento do susto.

Pela manhã, ele conseguiu identificar que o barulho havia sido de chutes contra o seu portão. "Na hora eu corri para o quarto do meu outro filho para ver se estava tudo bem. Depois fui até a sacada do meu quarto para olhar a rua e ver o que tinha acontecido. Vi esse Logan prata dobrando a esquina e não percebi que tinha sido na minha casa. Hoje pela manhã vi a trava do meu portão estourada e busquei as imagens. Então percebi que tinha sido no meu portão", explicou. 

Silvia Cristina Rodrigues Prates, 42, também é moradora do bairro e afirmou que não é a primeira vez que isso acontece na região. "São pessoas diferentes, mas o que acontece muito por aqui também é que eles passam durante o dia e tocam a campainha. Quando nós atendemos eles dão uma desculpa qualquer. Conseguimos perceber que eles testam só pra ver se tem alguém em casa", explicou sobre a situação. 

Direto das Ruas – O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions