ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Moradores fecham buraco de rua da Vila Albuquerque com cimento

Adriano Fernandes | 11/02/2015 10:31
Tapar com cimento um dos buracos, foi a solução encontrada pelos moradores.(Foto:Direto das Ruas)
Tapar com cimento um dos buracos, foi a solução encontrada pelos moradores.(Foto:Direto das Ruas)
Segundo o leitor, a rua possui vários buracos.(Foto:Direto das Ruas)
Segundo o leitor, a rua possui vários buracos.(Foto:Direto das Ruas)

Incomodados com a grande quantidade de buracos nas ruas da Vila Albuquerque, em Campo Grande, a solução encontrada pelos moradores da rua Marcos Roberto, foi fechá-los com cimento. Os registros do local foram enviados via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas.

As fotos foram feitas pelo estudante Jean Carlo de Albuquerque, de 16 anos, que não soube dizer quem efetuou os reparos. O estudante acredita que a solução foi a única encontrada pelos moradores, cansados de esperar uma solução por parte do poder público.

“Acredito que os moradores estão percebendo que a cidade está cheia de buracos, e tentaram resolver o problema com as próprias mãos”, comentou. Fotos de outros buracos da rua, mas que não foram acimentados, também foram enviados pelo leitor.

Queixas e solicitações quanto ao mau estado de ruas da Capital, devem ser relatadas pelo próprio morador, em contato com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) pelos telefones 3314-3675 ou 3314-3676. Após acionados, equipes se deslocam até o local para avaliar a situação dos locais, e tomar as devidas providências.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67)

Nos siga no Google Notícias