ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Moradores jogam entulhos em rua para tentar tapar buracos

Taynara Menezes | 22/02/2017 14:25
Restos de construções tomam conta da via (Direto das Ruas)
Restos de construções tomam conta da via (Direto das Ruas)

Moradores da rua Tango, no Jardim Centenário,  estão enfrentando problemas diários devido as más condições da rua, que não tem asfalto. Para amenizar os buracos e erosões, eles decidiram jogar entulhos na rua, mas a tentativa não deu certo.

Um leitor, que prefere não se identificar, entrou em contato com a redação pelo canal Direto das Ruas  e contou a situação. "Moro aqui há 7 mesês e sempre existiu esses buracos, os moradores jogaram entulhos no propósito de arrumar, mas, não deu muito certo" conta. Segundo ele os carros estão passando bem próximos ao muro da sua casa para conseguir desviar.

A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos retomou nesta semana a manutenção das vias urbanas não pavimentadas, e a programação é atender a demanda no prazo de 60 dias. 

Já quanto ao descarte de entulhos na via, a Semadur explica que o procedimento é incorreto e uma vez o morador seja flagrado realizando tal ato o mesmo será autuado.

É proibido o depósito de quaisquer materiais, inclusive de construção, nas vias públicas em geral, conforme o Código de Polícia Administrativa do Município.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

Desvio próximo ao muro de uma residência (Direto das Ruas)
Desvio próximo ao muro de uma residência (Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias