ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Moradores reclamam da falta de iluminação em pontos de ônibus

Julia Kaifanny | 15/07/2016 12:38
E escuridão toma conta do ponto de ônibus, próximo da feira central. (Foto: Direto das ruas)
E escuridão toma conta do ponto de ônibus, próximo da feira central. (Foto: Direto das ruas)

A falta de iluminação precária em pontos de ônibus de Campo Grande tem causado reclamações de usuários de transporte público. Na rua 14 de Julho, por exemplo, quem precisa esperar ônibus perto da Feira Central reclama da escuridão.

A leitora Vânia Lemes é usuária do transporte coletivo e diz que tem medo quando sai à noite, porque os pontos pelos quais passa, não tem boa iluminação. “Costumo ir à novena com meu filho, e na volta quando está mais tarde eu temo pela nossa segurança. Se com iluminação os bandidos agem livremente, imagina sem”, diz.

A escuridão não está concentrada só nos pontos de ônibus, segundo a leitora, mas na rua inteira é possível perceber a precariedade da iluminação. “E a gente segue temendo andar pelas ruas após as 19h. Além disso, não há policiamento, nada que garanta nossa segurança”, conclui.

O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura municipal, que em nota informou que uma equipe de manutenção irá ao local realizar os reparos necessários.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias