A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

11/07/2017 17:10

Moradores reclamam da falta de sinalização nas ruas no Jardim Flamboyant

Taynara Menezes e Graziella Almieda
Carro teve a lateral destruída (Foto: Direto das ruas)Carro teve a lateral destruída (Foto: Direto das ruas)

A falta de sinalização no bairro Flamboyant está gerando reclamação dos moradores e é apontada como causa de acidentes frequentes. Luciano Carrelo, presidente da associação de moradores do bairro, é mais uma das vitimas de acidente no local.

Segundo ele, a causa é sempre a mesma ausência de sinalização na via, Carrelo relata que já fez várias reclamações e pedidos a Agetran ( Agência Municipal de Transporte e Trânsito) a respeito do caso.

"Estive pessoalmente pedindo o reforço da sinalização na Agetran, o movimento é grande, muitos condutores trafegam em alta velocidade, um total desrespeito as leis de trânsito", relata o Presidente do bairro.

Ele comenta que já presenciou diversos acidentes pela região, e diz que grande parte é causado por pessoas que não conhecem as vias preferencias do bairro, e atenta mais uma vez para falta de sinalização.

A equipe de reportagem procurou pela assessoria de imprensa da Agetran, e até o fechamento do texto não obteve retorno nas solicitações.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions