ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Moradores reclamam de “buracão” no meio de rua no Jardim Paulista

Anna Camposano | 21/02/2015 11:56
Com pau e galhos moradores sinalizam o buraco no meio da rua. (Foto: Direto das Ruas)
Com pau e galhos moradores sinalizam o buraco no meio da rua. (Foto: Direto das Ruas)

A presença de buracos em ruas do Jardim Paulista incomoda os moradores do bairro, que para prevenir acidentes, improvisam a sinalização como podem. Um dos moradores fez contato com a redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das ruas e enviou alguns exemplos.

A situação mais critica é no cruzamento entre as ruas Senador Ponce com Pedro David Medeiros e, de acordo com o gerente de autopeças Douglas Brandão, de 33 anos, persiste há anos. Douglas passa diariamente pelo trecho, a caminho de sua residência que fica a duas quadras do local.

O morador se queixou do problema, que segundo ele, não é um fato isolado somente no bairro. “Está sem condições, a cidade toda está assim. Isso é uma vergonha no Jardim Paulista, operação tapa buraco da prefeitura não vale nada”, se queixa.

Para relatar situações como essa, o morador deve entrar em contato com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) pelos telefones 3314-3675 ou 3314-3676.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias