A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

12/02/2018 12:25

Moradores reclamam de falta de iluminação no Parque dos Poderes

Reclamação é sobre trecho na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, próximo aos condomínios

Leonardo Rocha
Trecho da Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, no Parque dos Poderes (Foto: Leonardo Rocha)Trecho da Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, no Parque dos Poderes (Foto: Leonardo Rocha)

Moradores reclamam de falta de iluminação pública em um trecho da Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, que fica no Parque dos Poderes. Eles alegam que esta escuridão impede a prática de exercícios na região no final da tarde, além de passar uma sensação de "insegurança", para as pessoas que trafegam pelo local.

A pedagoga Carla dos Santos, de 45 anos, afirmou que durante a noite a única iluminação no trecho da avenida, próximo ao CRM (Conselho Regional de Medicina) e CRO (Conselho Regional de Odontologia), sentido Uniderp-Agrária, é dos apartamentos dos condomínios.

"Atrapalha não apenas os moradores, mas as pessoas que trabalham nos condomínios próximos, das repartições públicas e dos estudantes da Uniderp, quando começa o ano letivo. Fica um local perigoso, devido a falta de iluminação", disse ela, que mora no Condomínio Novo Parque, há quatro anos.

Ela garante que já foram feitos vários pedidos para o poder público "resolver a situação" do local, mas ainda não teve solução. "Deixamos de fazer exercícios aqui a noite, além de transitarmos com insegurança, sabemos que o Comando Geral da Polícia Militar está aqui perto, mas ficamos preocupados", mencionou.

O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura do Parque dos Poderes, para avaliar a situação do local, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitas com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions