ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Moradores reclamam de galhos deixados em calçada após poda de árvores

Poda ocorreu para evitar que os galhos comprometessem a rede elétrica. Contudo, serão retirados nesta sexta-feira

Graziella Almeida | 26/10/2018 23:11
Os restos foram deixados em cima da calçada.(Foto: Direto das Ruas)
Os restos foram deixados em cima da calçada.(Foto: Direto das Ruas)

Na Rua João Francisco Damasceno, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, moradores da região reclamam sobre a sujeira deixada pela equipe de serviço da Energisa, que realizaram podas de árvores pelo local na última quarta-feira (24).

Segundo uma moradora, que prefere não se identificar, é a segunda vez que a equipe de serviço presta esse tipo de atendimento, que é feito para evitar que os galhos afetem a rede elétrica.Depois que as podas foram feitas, a equipe deixou os restos jogados em uma parte da calçada que está dificultando a passagem dos pedestres pelo local.

A equipe de reportagem procurou pela Energisa, que informou por meio de nota que o recolhimento dos galhos será feito nesta sexta-feira (26), obedecendo assim a programação e utilizando o veículo correto para esse tipo de atividade.

A concessionária reforça que atua nas podas de árvores apenas nos casos em que a vegetação entra em contato com a rede elétrica, trazendo riscos e possíveis danos a população.

Direto das Ruas - A foto e os vídeos chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias