ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  19    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Moradores reclamam de galhos deixados em calçada após poda de árvores

Poda ocorreu para evitar que os galhos comprometessem a rede elétrica. Contudo, serão retirados nesta sexta-feira

Por Graziella Almeida | 26/10/2018 23:11
Os restos foram deixados em cima da calçada.(Foto: Direto das Ruas)
Os restos foram deixados em cima da calçada.(Foto: Direto das Ruas)

Na Rua João Francisco Damasceno, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, moradores da região reclamam sobre a sujeira deixada pela equipe de serviço da Energisa, que realizaram podas de árvores pelo local na última quarta-feira (24).

Segundo uma moradora, que prefere não se identificar, é a segunda vez que a equipe de serviço presta esse tipo de atendimento, que é feito para evitar que os galhos afetem a rede elétrica.Depois que as podas foram feitas, a equipe deixou os restos jogados em uma parte da calçada que está dificultando a passagem dos pedestres pelo local.

A equipe de reportagem procurou pela Energisa, que informou por meio de nota que o recolhimento dos galhos será feito nesta sexta-feira (26), obedecendo assim a programação e utilizando o veículo correto para esse tipo de atividade.

A concessionária reforça que atua nas podas de árvores apenas nos casos em que a vegetação entra em contato com a rede elétrica, trazendo riscos e possíveis danos a população.

Direto das Ruas - A foto e os vídeos chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário